Siga o OTD

Futebol

Com Ludmila titular, Atlético vai às semis da Copa da Rainha

ilustração: Neste sábado (13), o Atlético de Madri venceu o Albacete por 4 a 3. A brasileira Ludmila marcou o segundo gol da partida. Confira!
Divulgação

Atlético de Madrid vence por 2 a 1 o Valencia com Ludmila em campo e está nas semifinais da Copa da Rainha nesta segunda-feira (22)

O Atlético de Madrid repetiu o placar da partida de ida contra o Valencia e venceu por 2 a 1 carimbando uma das vagas nas semifinais da Copa da Rainha, nesta terça-feira (22).

Com a atacante brasileira Ludmila entre as titulares e Jucinara entre as reservas, o Atlético de Madrid, que já tinha a vantagem na perna, abriu o placar logo aos nove minutos da primeira etapa com Sampero, deixando o time da capital espanhola com ainda mais tranquilidade.

As coisas pioraram para o Valencia no segundo tempo. Já no final da partida, aos 43 minutos da segunda etapa Iavana foi expulsa, deixando apenas 10 jogadoras em campo.

Com uma jogadora a mais, o Atlético de Madrid voltou a marcar, dessa vez nos acréscimos, aos 48 minutos, com Falcon, definindo de vez a série. O Valencia ainda conseguiu diminuir, aos 49, com um gol anotado por Karpova.

Mais em Futebol