Siga o OTD

Futebol

Iranduba vence o São Francisco e assume a liderança do grupo

Divulgação

Com dois gols de Djeni e um de Amanda Bruner, Iranduba vence o São Francisco e assume a liderança temporária do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira

O Iranduba visitou e venceu o São Francisco por 3 a 0 nesta terça-feira e tomou temporariamente a liderança do Corinthians no Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O alvinegro joga nesta quarta-feira (16) conta o Pinheirense.

+ VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

As amazonenses começaram a partida buscando mais o jogo, mas logo as donas da casa conseguiram igualar a partida dentro de campo. Com pouca criatividade, ambas as equipes usaram e abusaram dos passes longos e lançamentos para tentarem criar algo. No fim da primeira etapa, aos 42 minutos, Geovania recebeu ótimo lançamento e foi derrubada dentro da área por Jajá e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Djeni fez o primeiro do Iranduba.

Com o placar aberto, o segundo tempo foi muito melhor para o Iranduba, que não se contentou com o resultado e seguiu buscando o gol. Aos 27 minutos, Amanda Bruner ampliou após um levantamento sobrar para ela. Já no final, aos 41, Djeni marcou de novo e definiu o placar.

Mais em Futebol