Siga o OTD

Futebol

No clássico paulistano, Portuguesa e Juventus empatam

Marcelo Germano

Pela rodada oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino de futebol, Portuguesa e Juventus empatam em 3 a 3; Ferroviária e Embu das Artes também empatam

O domingo de futebol feminino paulista foi cheio de gols, mas nenhum dos quatro times que jogaram na rodada saíram de campo com os três pontos. Na partida realizada pela manhã, em São Paulo, a Portuguesa, jogando em casa, ficou atrás no placar por três vezes, mas buscou o empate na segunda etapa e frustrou o bom início do Juventus.

 

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

O clássico paulistano começou quente. Logo aos 12 minutos da primeira etapa, Dani abriu o marcador para as visitantes. Mas 8 minutos depois, Isamara ‘Baratinha’ deixou tudo igual. Mas o Juventus era superior e voltou a marcar aos 24 do primeiro tempo. Emilly marcou e o Juventus foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Mas logo aos três minutos da segunda etapa, ‘Baratinha’ marcou o segundo da Portuguesa e deixou tudo igual novamente. Mas a alegria no CT da Portuguesa durou pouco, muito pouco. Um minuto depois do empate, Renata colocou o Juventus em vantagem pela terceira vez no jogo.

Mas a vontade das meninas da Portuguesa não foi abalada e o terceiro empate veio aos 22 minutos do segundo tempo com Danielle. Daí em diante, nada mais de gols e o empate emocionante em 3 a 3 acabou sendo o resultado final.

Em sete partidas, a Portuguesa, com 4 pontos, soma cinco derrotas, uma única vitória e um empate. O Juventus tem o dobro de pontos, mas ainda está longe dos líderes Corinthians e Santos.

Embu das Artes 4 x 4 Ferroviária

À tarde, a história se repetiu na partida realizada no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Uma chuva de gols, mas nada de vitória. A Ferroviária visitou o time de Embu das Artes e chegou a estar vencendo por 4 a 2 no intervalo. Mas tomou o empate das donas da casa aos 49 minutos da segunda etapa!

Mais em Futebol