Siga o OTD

Futebol

Com golaço de Adriana, Timão vence o Sport pelo Brasileiro

Anderson Freire/Sport Club do Recife

No minuto final da partida, Adriana marca golaço e Timão bate o Sport fora de casa

Sob forte calor, o Corinthians enfrentou o Sport nesta quarta-feira (09), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como a Fiel gosta, aos 47 minutos do segundo tempo, Adriana marcou um golaço que deu mais três pontos ao Timão.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO 

O jogo

Mesmo visitante, o Corinthians manteve-se bem postado em campo durante o primeiro tempo. Com mais posse de bola, criou chances, que acabaram não resultando em gol. Na mais clara, Gabi Zanotti bateu de longe e carimbou o travessão.

No segundo tempo, com clima mais ameno, as duas equipes passaram a dividir o protagonismo do jogo. Em sua melhor chance até então, o Timão assustou em um chute de Millene, que passou rente ao gol adversário.

Quando tudo parecia decidido e o placar caminhava para um empate sem gols, Adriana, nos acréscimos, recebeu bola na entrada da área, deu um drible seco na zagueira e jogou no ângulo da goleira do Sport, que nada pôde fazer. Rede estufada e fim de jogo no Recife, com mais três pontos para o Corinthians.

Com o resultado, o Timão segue 100% no Nacional, somando agora nove pontos. O próximo compromisso das meninas alvinegras será no sábado (12), no estádio do Canindé, às 15h, diante do Centro Olímpico. A partida será válida pelo Campeonato Paulista.

Kindermann e São José goleiam

Nas outras partidas válidas pelo grupo 1 do Campeonato Brasileiro feminino, o São José fez bonito e goleou o Pinheirense por 4 a 0. Agora o time do São José soma quatro pontos e está em quinto no grupo.

O Kindermann também não tomou conhecimento e goleou o São Francisco por 3 a 0. Neném, Crivelari e Rafinha marcaram para o time que ocupa o quarto lugar no grupo com quatro pontos em três rodadas.

Mais em Futebol