Siga o OTD

Futebol

Santos recebe Foz Cataratas pela 3ª rodada do Brasileiro

Foto: Divulgação / Santos

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol será realizada entre quarta (9) e quinta (10), com destaque para o duelo entre Santos e Foz Cataratas

O Campeonato Brasileiro feminino de futebol  continua nesta quarta-feira (9), com sete jogos válidos pela terceira rodada da competição. O oitavo duelo, que será entre Iranduba e Ferroviária, acontece na quinta-feira (10), a partir das 21h.

Todos os jogos da rodada serão realizados às 15h. O destaque vai para as Sereias da Vila, líderes do grupo 2 com quatro pontos em dois jogos. A segunda posição é do Foz Cataratas, também com quatro pontos, adversário do Santos na rodada. O duelo será realizado na Vila Belmiro.

“Fui feliz ao fazer meu primeiro gol na temporada. Pude ajudar a equipe a sair com a vitória de Taubaté. Estamos vindo de uma boa sequência de resultados, mas acho que ainda precisamos melhorar bastante. Cometemos erros no último sábado que não podem acontecer. Por isso temos que seguir trabalhando bastante para sempre buscar o melhor”, disse a zagueira Cida.

Líder do grupo 1, o Corinthians visita o Sport, quinto colocado, na Ilha do Retiro a partir das 15h. Os outros confrontos serão entre Kindermann e São Francisco, no estádio Carlos Alberto Costa Neves; Portuguesa x Vitória (PE), no Canindé; Flamengo x Rio Preto, no estádio da Gávea; Pinheirense x São José, no Mangueirão; e, por fim, Ponte Preta x Audax no Wanderley Vicentini.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol