Siga o OTD

Futebol

Fora de casa, Corinthians goleia Portuguesa pelo Paulista

Fora de casa, Corinthians goleia Portuguesa pelo Paulista
Divulgação

No Canindé, o Corinthians goleou a Portuguesa pelo Campeonato Paulista de futebol feminino.

Na manhã deste domingo (6), o Corinthians visitou a portuguesa em partida válida pelo Campeonato Paulista de futebol feminino. No Canindé, as corintianas golearam as mandantes, encerrando a contagem em 6 a 0.

O placar foi aberto pelo Timão aos 16 minutos do primeiro tempo, com Adriana. Apenas seis minutos depois, mais um do Corinthians, com Mih. Para fechar a contagem da primeira etapa, mais uma vez Adriana encontrou o caminho do gol, aos 41 minutos.

Já no segundo tempo, aos 22 minutos, o quarto gol alvinegro foi contra, com Nat Oliveira. Seis minutos depois, Adriana marcou seu terceiro tento na partida. Por fim, Gabriela anotou o último gol corintiano, perto do apito final, aos 38.

Também neste domingo, terminou o primeiro turno do estadual. Em seis jogos e seis vitórias, o Corinthians é o líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista de futebol feminino, com 18 pontos. Confira aqui a classificação completa da competição e aqui os outros jogos da rodada. Agora, as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro, em que o Corinthians enfrenta na quarta-feira (9), no Recife, a equipe do Sport.

Confira os outros resultados deste domingo (6):

Juventus 2 x 1 São José

Mais em Futebol