Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, perde e permanece em 7º no Alemão

Com Letícia Santos em campo, Sand conquista vitória no Alemão

Jogando fora de casa, Sand, de Letícia Santos, perde para Freiburg e mantém a sétima colocação no Campeonato Alemão de Futebol Feminino

Pela 19ª rodada do Campeonato Alemão de Futebol Feminino, o Freiburg recebeu o Sand, de Letícia Santos, neste domingo, 6. No confronto, as mandantes fizeram valer o fator casa e venceram por 3 a 0. Com o resultado, o time é o terceiro colocado, atrás de Bayern de Munique e Wolfsburg. A equipe da jogadora brasileira permanece na sétima colocação.

Na partida deste domingo, o Freiburg contou com dois gols no começo de cada tempo para encaminhar a vitória. O primeiro foi marcado por Magull, logo aos três minutos de jogo, abrindo o placar e deixando as donas da casa em vantagem na primeira etapa. No segundo tempo, mais uma vez aos três, Schonne fez o 2 a 0. Com a vantagem no marcador, a time administrou o marcador, e aos 25 Gwinn deu números finais com 3 a 0.

Na próxima rodada, o Freiburg, que é o terceiro colocado, visita o Frankfurt, atual sexto na tabela. Já o Sand, de Letícia Santos, que é o sétimo, visita o Jena, que é o 11º e está na zona de rebaixamento. Os dois jogos acontecem no próximo domingo, dia 13.

Mais em Futebol