Siga o OTD

Futebol

Com dois de Andressa Alves, Barça enfia 7 a 0. Veja os gols!

Andressa Alves dá show, marca dois gols e duas assistências e garante goleada do Barcelona para cima do Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol de Futebol Feminino

A brasileira Andressa Alves deu show neste sábado (5) na vitória do Barcelona por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino.

Dos sete gols marcados pelo clube catalão, Andressa teve participação em quatro deles, com dois tentos e duas assistências. Apenas um ponto atrás do líder Atlético de Madri e apenas mais uma rodada no campeonato, a brasileira comemorou a boa atuação, mas disse estar focada no último jogo.

– Muito feliz pelo resultado do time. Melhor que fazer gol, é vencer, então fico feliz pelo time. Ainda não tem nada perdido, temos o último jogo pra fazer – disse.

Melhor jogadora em campo, Andressa falou que “estourava no Cartola” com a sua atuação.

O jogo

 Jogando em casa e muito favorito contra o 13º colocado do campeonato, o Barcelona não teve dificuldades para garantir a vitória e se manter na briga pelo título com o Atlético de Madri, que venceu o Levante por 1 a 0, neste sábado.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Alexia já abriu o placar para as catalãs. Andressa marcou o segundo aos 16, seguida por Mertens, aos 28, Auñon, aos oito do segundo tempo, Andressa mais uma vez, aos 10, e Marlona fechou a goleada com dois gols, aos 26 e aos 34.

Na última rodada, os dois times jogarão fora de casa para decidir quem será o campeão do Campeonato Espanhol. À frente por um ponto, o Atlético de Madri visita o Zaragoza, penúltimo colocado, e o Barcelona vai à Valencia para enfrentar o Levante, que ocupa a 7ª colocação.

Mais em Futebol