Siga o OTD

Futebol

Timão vence e Sereias empatam na rodada do Brasileiro Feminino

divulgação

Fora de casa, o Corinthians fez 2 a 0 no São José; Santos empatou sem 1 a 1 com o Rio Preto, que jogou em casa

Sob o forte calor do Interior, o Corinthians enfrentou o São José EC pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (02). Com gols da atacante Adriana e da meio-campista Marcela, o Timão venceu mais uma partida, desta vez por 2 a 0. A partida foi disputada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP.

Com o resultado, o Timão segue invicto na temporada e agora volta a sua atenção novamente para o Campeonato Paulista. No domingo (06), às 10h30, no estádio do Canindé, enfrenta a Portuguesa.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

O duelo entre Santos FC e Rio Preto já virou um clássico no futebol feminino, tanto que os clubes decidiram o Campeonato Paulista de 2017. Por causa dessa rivalidade, os últimos confrontos entre as equipes têm sido acirrados. E nesta quarta-feira (2) não foi diferente. Em partida truncada e recheada de emoções no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, as Sereias ficaram no empate em 1 a 1 com o time do interior, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Com a igualdade, as comandadas de Emily Lima chegaram aos quatro pontos e seguem nas primeiras colocações do grupo 2 da competição nacional. Na terceira rodada, as santistas encaram o Foz Cataratas, na próxima quarta-feira (9), às 15h, na Vila Belmiro.

OUTROS JOGOS DA RODADA

São Francisco do Conde 5×3 Pinheirense

Vitória 0x0 Audax

Flamengo 1×0 Ponte

Ferroviária 0x0 Kindermann

Mais em Futebol