Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, goleia na rodada do Alemão

Sand, de Letícia Santos, vence no Campeonato Alemão

Mesmo fora de casa, o Sand, da jogadora brasileira Letícia Snatos, não tomou conhecimento do Colônia e venceu por 6 a 0 pelo Alemão de Futebol Feminino

Pela rodada do Campeonato Alemão de futebol feminino, o Sand, da brasileira Letícia Santos, visitou o Colônia, neste domingo, 22. Mesmo fora de casa, o time de Letícia não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 a 0. Com o resultado, a equipe manteve-se na sétima colocação do campeonato nacional.

O jogo colocava frente times que estão em momentos opostos na tabela de classificação. O Sand é o sétimo na tabela, já o Colônia é o penúltimo, dentro da zona de rebaixamento. No duelo, o time de Letícia Santos precisou de apenas nove minutos para já marcar dois gols, ambos de Burger, e passar a jogar com tranquilidade.

Na segunda etapa, o Sand ainda contou com gols de Van Bonn, Nikolic, Arnold e mais um de Burger, para fechar o placar em 6 a 0. Letícia esteve em campo até os 32 minutos do segundo tempo quando, com o placar já em 4 a 0, deu lugar a Savin.

Com o resultado, o Sand chegou aos 23 pontos e se manteve na sétima colocação. O Colônia permanece na penúltima posição com apenas nove pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe da jogadora brasileira recebe o Hoffenheim, no próximo domingo, dia 29. O jogo é um confronto direto de posições na classificação, colocando frente a frente sétimo contra oitavo.

Mais em Futebol