Siga o OTD

Futebol

Com 4 de Grazi, Corinthians faz 8 a 0 no Paulista Feminino

Corinthians domina desde o início, Grazi faz quatro gols, e equipe vence o Juventus por 8 a 0 no Paulista Feminino 

Pela rodada do Paulista de Futebol Feminino, o Corinthians enfrentou o Juventus, neste domingo, 22, no Estádio do Canindé. Com o domínio da partida, o Timão não teve dificuldade para vencer o Moleque Travesso por 8 a 0. Com o resultado, a equipe mantém o 100% de aproveitamento na competição estadual.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

O Corinthians começou melhor a partida, se impondo no campo de ataque e buscando o gol logo nos primeiros minutos. A pressão no início deu resultado, logo aos 17 minutos, quando Cacau abriu o marcador para o Timão. Pouco minutos depois, a equipe conseguiu dobrar a vantagem, com Grazi, após jogada coletiva do setor ofensivo da equipe. Mesmo com a vantagem no placar, as meninas do Corinthians mantiveram o ritmo e conseguiram o terceiro gol, aos 41, mais uma vez com Grazi, levando o 3 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o alvinegro manteve a intensidade e mais uma vez conseguiu o gol antes dos vinte minutos. Após bola cruzada para traz, Adriana transformou o placar em goleada. Aproveitando o bom momento, Grazi conseguiu marcar o seu terceiro, quinto do Corinthians. Na última parte do confronto, o Timão diminui o ritmo, mas marcou mais uma vez, com Maglia, de cabeça após cobrança de escanteio. Nos acréscimos ainda deu tempo de mais dois, um de Gislaine e outro de Grazi, fechando o placar em 8 a 0.

Na próxima rodada, o Juventus terá pela frente o Santos, fora de casa, no sábado, dia 28. Já o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro feminino, na quarta-feira, 25, na Arena Corinthians, contra o São Francisco, da Bahia.

Mais em Futebol