Siga o OTD

Futebol

Golaço por cobertura derruba Barcelona, de Andressa Alves, no Espanhol

Duas brasileiras marcaram presença no futebol feminino mundial nesta tarde.  A equipe feminina do FC Barcelona, que conta com a meia Andressa Alves, perdeu por 2 a 0 para Santa Teresa num jogo que parecia equilibrado pelo Campeonato Espanhol.

A brasileira, Andressa Alves, e Ruth Garcia foram os destaques no início, quando o Barça dominou o meio-campo e jogou de igual para igual. O Santa Teresa, no entanto, mesmo jogando no contra ataque conseguiu marcar aos 27 minutos com Madi Torre e consolidar a vitória com um golaço de cobertura de Mari Angeles.

O Barcelona é vice-líder da competição com 41 pontos e caso tivesse ganhado a partida ficaria apenas um ponto da liderança. Agora, quatro pontos afastam o clube catação do líder Atlético de Madrid. Já o Santa Teresa aparece na sétima posição com 22 pontos.

Veja os gols da partida entre Barcelona (da brasileira Andressa Alves) X Santa Teresa:

Já pela Copa da França, a atacante Cristiane começou o jogo contra o Arras no banco de reservas. O PSG foi derrotado por 5 a 0 com gols de Morroni, Delie (três vezest) e Henry. A atacante entrou no segundo tempo,  mas não foi suficiente para evitar a derrota do time francês.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol