Siga o OTD

Futebol

Trio Fla-Flu faz a diferença na vitória do Brasil sobre o Paraguai. Veja os gols!

Gols de Brasil 3 x 2 Paraguai! Veja os melhores lances da partida
A Seleção Brasileira fazia sua melhor partida até agora no Campeonato Sul-Americano Sub-20 e vencia o Paraguai por 3 a 0 com gols dos flamenguistas Matheus Sávio e Felipe Vizeu e de Richarlisson, do Fluminense.  Mas depois de ficar um jogador a mais em campo, deu uma relaxada e tomou um susto. Os adversários fizeram dois gols, mas a vitória por 3 a 2 manteve a equipe comandada por Rogério Micale na liderança da chave com a classificação para a segunda fase garantida.
Nos 45 minutos inicias, o Brasil mostrou que o Paraguai não teria vida fácil. Foram pelo menos três grandes chances na primeira etapa. Richarlisson acertou a trave, Léo Jabá só parou numa defesaça do goleiro Arzamendia e, na última delas, Matheus Sávio, de falta, fez 1 a 0 ajudado por um desvio na barreira aos 37 minutos. Veja o gol.

 O Brasil continuou dominando o jogo na etapa final. Aos 11min, o goleiro Caíque deu um chutão para o ataque, Felipe Vizeu desviou de cabeça e deixou Richarlisson na cara do gol. O atacante do Fluminense tirou o goleiro da jogada e fazer o segundo gol. Veja como foi.

 As coisas ficaram ainda mais tranquilas a partir dos 13 minutos, quando Villalba foi expulso após entrada dura em Robson. O terceiro gol não demorou. Matheus Sávio lançou Léo Jabá, que saiu na cara do goleiro paraguaio, mas não foi fominha e serviu para Felipe Vizeu balançar a rede aos 19 minutos. Veja o gol.

 Aos 30, o Brasil teve a chance do quarto. David Neres soltou uma bomba da intermediária que o goleiro Arzamendia foi buscar no ângulo. O rebote ficou para Léo Jabá na pequena área, mas o corintiano chutou para fora.
Aos 33, o árbitro Dario Herrera viu mão de Douglas Luiz na área e marcou pênalti. Jesus Medina bateu rasteiro no canto esquerdo e diminuiu para os paraguaios. Veja o gol.

 Aos 43, o corintiano Léo Jabá fez outra grande jogada. Limpou a defesa na área e chutou forte para mais uma ótima defesa de Arzamendia.
No finalzinho, no entanto, veio o susto. Jesus Medina acertou o ângulo de Caíque e encostou no placar. Mesmo com um a menos em campo, os paraguaios ensaiaram uma pressão no final, mas não conseguiram empatar.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol