Siga o OTD

Futebol

Com presença de Debinha, seleção faz treino tático

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira está completa em La Serena com a chegada de Debinha à equipe comandada pelo treinador Vadão; estreia será nesta quinta contra a Argentina

O técnico Vadão comandou um treino tático com a seleção brasileira nesta terça-feira (3). A equipe está completa na preparação para a Copa América com a chegada de Debinha, que defende o North Carolina Courage dos EUA. A atacante participou de um treinamento de campo com as companheiras em La Serena, no Chile.

“Estou muito feliz de estar de novo com a Seleção. É sempre bom estar aqui, ainda mais em uma competição tão importante e sendo a minha primeira vez”, afirmou. O grupo participou de jogadas ensaiadas e treimanetos de marcação e movimentação em campo. A equipe estreia nesta quinta (5) contra a Argentina.

“Treinamos muito e agora chegou o melhor momento: o da competição. Os treinos agora são de ajustes e acertos para enfrentarmos a Argentina, na estreia, e sairmos com a vitória”, analisou Thaisa.

Copa América do Chile

A Copa América do Chile começa nesta quarta-feira (4) com Colômbia x Uruguai e Chile x Paraguai. O Grupo B, o da Seleção Brasileira, entra em campo na quinta (5): Equador x Venezuela e Brasil x Argentina.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol