Siga o OTD

Futebol

Brasil goleia Camarões em estreia no Torneio de Montaigu

Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 goleou a equipe de Camarões na estreia no Torneio de Montaigu, na França.

A Seleção Brasileira Sub-17 entrou em campo nesta terça-feira (27) para enfrentar a seleção de Camarões pelo Torneio de Montaigu, em confronto válido pelo Grupo 2. Em solo francês, o Brasil venceu com facilidade pelo placar de 8 a 1.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO TORNEIO DE MONTAIGU

Os primeiros 45 minutos foram bem agitados e terminou com o Brasil à frente. Aos 5 minutos de partida, Gabriel Veron abriu o placar para a Seleção Brasileira. Logo aos 10 minutos, Fabinho ampliou. Com 14 minutos de partida, mais um gol, contudo, de Camarões, iniciando uma possível reação. Contudo, dois minutos depois Gabriel Noga encerrou essa possível tentativa de reversão do placar.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Victor Gomes promoveu apenas uma substituição na equipe. O meia Talles entrou no lugar do também meio-campo, Daniel. Nos 45 minutos restantes, passeio brasileiro. Logo aos 6 minutos, Henri fez o quarto gol para o Brasil. Reinier distanciou ainda mais o placar ao fazer dois gols, aos 9 e 14 minutos da segunda etapa. Com a vantagem de 6 a 1 no placar, alterações na equipe. Aos 16 minutos, Miguel entrou no lugar de Veron, enquanto João Peglow deu vaga à Diego.

Com 3 minutos em campo, Miguel deixou o dele e ampliou o placar para 7 a 1. Dois minutos após o gol, mais substituições em massa. Pedro Arthur, Julio Cesar e Derick entraram no lugar de Reinier, Garcia e Gabriel Noga. Aos 25 minutos, a última mexida na equipe. Eduardo entrou no lugar de Emerson. Faltando 8 minutos para o fim da partida, Pedro Arthur ainda deixou o dele, finalizando o placar de 8 a 1 para a Seleção Brasileira.

O Brasil faz parte do Grupo 2 da competição entre nações e terá a Inglaterra, a Rússia e Camarões como adversários na primeira fase. O campeonato acontece entre os dias 27 de março e 4 de abril.

Começou nesta terça-feira (27) o Torneio de Montaigu de futebol Sub-17. Disputada na França, a competição conta com oito seleções, divididas em dois grupos. Entre elas, está a do Brasil, que estreou nesta tarde contra Camarões. Os meninos brasileiros deram show e golearam os adversários por 8 a 1.

Mais em Futebol