Siga o OTD

Futebol

PSG, de Formiga e Erika, está nas quartas da Copa da França

PSG, de Formiga e Erika, está nas quartas da Copa da França
Divulgação

Com atuações discretas de Formiga e Erika, PSG goleia Rodez e está nas quartas de final da Copa da França.

O Paris Saint-Germain, de Formiga e Erika, entrou em campo na manhã deste domingo (25), pela Copa da França de futebol feminino. A partida, válida pelas oitavas de final do torneio, terminou com a goleada da equipe das brasileiras por 5 a 1 diante do Rodez. Com o resultado, o PSG está garantido nas quartas de final da competição – quando enfrentará o Saint-Etienne.

No estádio Georges Lefèvre, as brasileiras entraram em campo, não marcaram, e foram substituídas – Erika por Paulina Dudek, ao final da primeira etapa; e Formiga por Andrin Hegerberg, aos 14 do segundo tempo.

Os gols do PSG foram marcados por Jennifer Fuentes, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 32; Marie Katoto, aos 20; Sandy Baltimore aos 15 do segundo tempo; e Marie-Laure Delie, aos 35. O único gol do Rodez foi de Gloria Mabomba, nos minutos finais da etapa inicial.

Veja como foi a partida:

Campeonato Alemão

O Sand, de Letícia Santos, enfrentou o Essen pelo Campeonato Alemão de futebol feminino. Com uma atuação discreta e sem gols da brasileira, o Sand sofreu a derrota por 3 a 0. Os gols do Essen foram de Turid Knaak (2) e Linda Dallmann.

Mais em Futebol