Siga o OTD

Futebol

Com gol de Darlene, Zaragoza vence no Campeonato Espanhol

Com gol de Darlene, Zaragoza vence no Campeonato Espanhol
Divulgação/LaLiga

Com Mayara Bordin e Darlene de Souza em campo, Zaragoza vence Sporting Huelva pelo Campeonato Espanhol de futebol feminino.

Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Zaragoza, das brasileiras Mayara Bordin e Darlene de Souza, recebeu o Sporting Huelva no Estádio Pedro Sancho, na manhã deste domingo (25). A equipe mandante saiu vencedora, com o placar de 2 a 1, com direito a gol de brasileira.

O placar da partida foi aberto por Nalma, para o Zaragoza, aos 22 minutos do primeiro tempo. Apenas quatro minutos depois, a brasileira Darlene de Souza ampliou a vantagem da equipe da casa. O único gol do Sporting Huelva na partida saiu somente no final do jogo, aos 42 minutos da etapa final, dos pés de Carol. Ainda na metade do segundo tempo, a brasileira autora do gol foi substituída por Maca. Mayara Bordin também foi substituída, por Denali.

Com o resultado, o Zaragoza ocupa a 15ª colocação na tabela do Campeonato Espanhol, com 17 pontos acumulados. Mesmo com a derrota, o Sporting Huelva encontra-se uma posição acima da equipe das brasileiras, na 14ª, com 22 pontos. Veja aqui a tabela completa da competição.

Mais em Futebol