Siga o OTD

Futebol

Marta marca, mas Orlando Pride só empata na estreia na NWSL

Orlando Pride toma gol nos primeiros minutos de jogo, Marta consegue empatar de pênalti, mas time não vence na estreia da NWSL

Na primeira rodada da NWSL, a liga americana de futebol feminino, o Orlando Pride, das brasileiras Poliana e Marta, recebeu o Utah Royals FC, neste sábado, 24. O time das brasileiras acabou tomando um gol no primeiro minuto de jogo, pressionou o jogo inteiro, a camisa 10 da Seleção Brasileira conseguiu o empate na primeira etapa de pênalti, mas a partida permaneceu empatada em 1 a 1 até o fim.

Com o gol tomado logo aos três minutos de jogo, marcado por Jónsdóttir após passe de Matheson, a estreia do Orlando Pride, de Marta e Poliana, ficou mais complicada. Atrás do placar, o time das brasileiras e da atacante americana Morgan martelou o jogo todo em busca dos gols para a virada do placar. O empate veio aos 21 da primeira etapa, em cobrança de pênalti feita pela camisa 10 da Seleção Brasileira, mas a virada não foi concretizada, deixando o placar em 1 a 1 até o fim do duelo.

Na próxima rodada, o Orlando Pride visita o Washington Spirit, no sábado, dia 31. Já o Utah Royals FC visita o Houston Dash, na sexta-feira, dia 30.

Mais em Futebol