Siga o OTD

Futebol

Brasil vence Inglaterra em amistoso sub-17

Foto: Divulgação / CBF

A seleção brasileira e a inglesa se enfrentaram em amistoso masculino sub-17 nesta sexta-feira (23) na Pinatar Football Arena, na Espanha

A seleção brasileira sub-17 venceu o primeiro duelo amistoso contra a Inglaterra. O confronto terminou em 1 a 0 para o Brasil na Pinatar Football Arena, em San Pedro del Pinatar, na Espanha.

O jogo

A partida, embora amistosa, foi bastante disputada entre as duas equipes. Os brasileiros e ingleses se mantiveram equilibrados durante todo o primeiro tempo, sem grandes chances para nenhuma das partes.

Para o segundo tempo, o técnico Guilherme Dalla Déa comandou a equipe com alterações que aumentaram a intensidade brasileira na partida. A seleção aproveitou uma boa jogada de Marcos Paulo e Yuri Oliveira marcou o gol da vitória aos 23 do segundo tempo.

Seleção brasileira sub-17

O segundo amistoso entre Brasil e Inglaterra será realizado na próxima segunda-feira (26). Este também será realizado em solo espanhol.

A seleção brasileira sub-17 entrou em campo com Lucas Alexandre; Lucas Sena (Luiz Gustavo), Kaique, Lucas Fasson (Felipe Rodrigues) e Ramon (Lucas Pires); Jonathan Flôres (Fábio Bogler), Jadsom (Lucas Ramos) e Ed Carlos (Fabrício); Vitor Samuel (Guilherme), Paulo Oliveira (Marcos Paulo) e Lucas Lourenço (Yuri Oliveira).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol