Siga o OTD

Futebol

Fora de casa, Barcelona sofre derrota para Lyon na Champions

Fora de casa, Barcelona sofre derrota para Lyon na Champions
Víctor Salgado/FCB

Na tarde desta quinta-feira (22), o Barcelona, de Andressa Alves, sofreu uma derrota para o Lyon pela Champions League de futebol feminino.

 

Abrindo as disputas das quartas de final de Champions League de futebol feminino, Lyon e Barcelona se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (22). No Estádio Groupama, da equipe francesa, o time de Andressa Alves foi derrotado por 2 a 1.

O placar foi aberto pelo Olympique de Lyon, aos 44 minutos do primeiro tempo, com Dzsenifer Marozsán. O Barcelona alcançou o empate aos 27 da segunda etapa, com Patricia Guijarro. Entretanto, aos 35, veio a virada da equipe francesa, com Ada Hegerberg. Andressa Alves começou a partida jogando do lado do Barça, mas foi substituída aos 21 minutos do segundo tempo. Veja aqui como foi o jogo.

O Lyon é o atual bicampeão da Champions League feminina. O Barcelona eliminou o Avaldsnes da Noruega e o Gintra, da Lituânia, para chegar às quartas de final. O jogo de volta entre Barcelona e Lyon será no próximo dia 28, a partir das 19h.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol