Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-17 se prepara para amistosos contra a Inglaterra

CBF

Já na Espanha, Seleção Brasileira Sub-17 inicia treinamentos para amistosos; Outro grupo se prepara para o Torneio de Montaigu e não terá Cadu.

Em seu primeiro dia em Murcia, na Espanha, a Seleção Brasileira Sub-17 iniciou a preparação visando os amistosos contra a Inglaterra. No primeiro dia em solo espanhol, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia da Pinatar Arena, local que receberá os treinamentos e o jogo da Seleção Brasileira.

+SELEÇÃO SUB-17 É DIVIDIDA POR IDADES

Já nesta terça-feira (20), o técnico Guilherme Dalla Déa comanda a primeira atividade com bola deste período de concentração da equipe. O Brasil enfrenta a Inglaterra, atual campeã mundial da categoria, nos dias 23 e 26 de março.

Julio Cesar assume lugar de Cadu na Seleção Sub-17 no Torneio de Montaigu

Enquanto um grupo se prepara para amistosos, outro grupo disputará o Torneio de Montaigu, na França. Nesta segunda-feira, foi anunciada uma mudança na lateral direita. Jogador do Santos, Carlos Eduardo teve de ser desconvocado por conta de uma lesão. Para o seu lugar foi chamado o Julio Cesar, do Cruzeiro.

O Brasil faz parte do Grupo 2 da competição entre nações e terá a Inglaterra, a Rússia e Camarões como adversários na primeira fase. O campeonato acontece entre os dias 27 de março e 4 de abril.

Neste momento, a equipe se prepara para a competição em Itu. Na quinta-feira, a delegação embarca rumo à competição e finaliza as atividades em território francês de olho na estreia no torneio, marcada para o dia 27 de março, contra Camarões.

Mais em Futebol