Siga o OTD

Futebol

Barcelona empata em Huelva e fica em 2º. lugar no Espanhol

Divulgação

Com a chance de assumir a liderança após o empate do Atlético de Madrid, Barcelona sai atrás e só empata com o Huelva pelo Espanhol de Futebol Feminino

No fechamento da rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino, o Barcelona, das brasileiras Andressa Alves e Fabiana, visitou o Huelva, neste domingo, 18. Após o líder Atlético de Madrid ter empatado no clássico da capital espanhola, o Barça tinha a chance de assumir a ponta da competição, mas acabou só empatando e permaneceu na segunda colocação.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Primeiro, o Huelva conseguiu abrir o placar logo aos três minutos, com Makore. O Barcelona, precisando da vitória, foi para o ataque e igualou o marcador aos 16 minutos, com Duggan. Com tempo ainda no relógio, o time da Catalunha buscou a virada, que daria a primeira posição na classificação, mas não foi o que aconteceu, com o duelo terminando empatado em 1 a 1.

Com o resultado, o Barcelona segue na segunda colocação na classificação, com 55 pontos, um atrás do Atlético de Madrid. Já o Huelva é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 14ª posição com 22 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o time de Andressa Alves e Fabiana enfrenta o Madrid, fora de casa, e o Huelva visita o Zaragoza. Os dois jogos acontecem no domingo, dia 25.

Mais em Futebol