Siga o OTD

Futebol

Katoto faz três e PSG, de Formiga, goleia no derby de Paris

PSG, de Formiga e Erika, está nas quartas da Copa da França
Divulgação

No derby de Paris, a centroavante Marie-Antoniette Katoto brilhou e fez um hat-trick. O PSG, de Formiga e Erika, venceu pelo placar de 4 a 1 e se manteve na cola do Lyon. 

Duas brasileiras tiveram motivo para sorrir no Campeonato Francês. Formiga e Erika, do Paris Saint Germain, saíram vitoriosas do derby de Paris, válido pela 16ª rodada da Liga Francesa de futebol feminino. Nesta segunda-feira (12), o PSG bateu de frente com seus rivais locais do Paris FC e não reconheceram o adversário. Destaque positivo para Marie-Antoniette Katoto que fez três gols na partida vencida por 4 a 1.

+CONFIRA NOTÍCIAS DA CAPITÃ FORMIGA NO OTD

Pouco depois de anunciar sua volta à Seleção Brasileira, Formiga foi ao campo com a braçadeira de capitã para mais uma vitória do PSG. A volante atuou os 90 minutos ao lado de outra brasileira do time, a zagueira Erika. Quem brilhou mesmo, no entanto, foi a centroavante francesa de apenas 19 anos. A artilheira do PSG, Katoto, saiu de campo com a bola do jogo de baixo dos braços após fazer um hat-trick. Katoto abriu o placar aos 40, viu Baltimore fazer o 2º aos 21 do 2º tempo e completou seu triplete aos 26 e 36 minutos da etapa final. Nos acréscimos, o Paris FC ainda fez seu gol de honra, nada que mudasse o panorama do jogo.

Com a bela vitória, o PSG segue 8 pontos atrás do líder Lyon, enquanto o Paris estaciona na 4ª colocação com 29 pontos a menos que seu rival. Formiga e cia. voltam a jogar no próximo domingo, contra o Fleury.

 

Mais em Futebol