Siga o OTD

Futebol

PSG goleia o Albi no Francês com a capitã Formiga em campo

Formiga PSG
Divulgação

O PSG enfrentou o Albi neste domingo e goleou a equipe com facilidade.

O time feminino do PSG venceu mais uma na Liga Francesa e encosta no Lyon na briga pela liderança, mesmo com um jogo a mais. Neste domingo (18), pela manhã, o time de Formiga goleou a equipe do Albi por 4 a 0. O time chega aos 40 pontos no Francês. A vitória contou com o doblete da atacante Marie-Antoniette Katoto.

Além dos dois gols de Katoto, Diani e Belkhiter completaram a goleada tranquila para o PSG contra o Albi. Com a capitã Formiga em campo durante os 90 minutos, o time francês venceu com tranquilidade e encostou na liderança do campeonato.

O PSG volta a jogar no dia 3 de março, em clássico parisiense contra o Paris FC.

Andressa Alves continua machucada, e Barcelona perde liderança para o Atlético de Madrid

Na Espanha, já são 3 jogos de lesão de Andressa Alves. Enquanto sofre com a ausência da atacante titular, o Barcelona perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Atlético de Madrid, de Ludmila, que venceu na rodada. O time perdeu em casa para o Athletic Bilbao, por 1 a 0, com gol de Lucía García.

“A brasileira segue fora de combate e depende de evolução da lesão na perna esquerda para se discutir em um retorno, avisou o twitter do time feminino do Barcelona:


Mais em Futebol