Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, empata com Werder Bremen no Alemão

Divulgação Facebook

O SC Sand, da lateral brasileira Letícia Santos, abriu 2 a 0 na partida contra o Werder Bremen, mas viu o time adversário empatar no Campeonato Alemão.

 A equipe feminina do SC Sand enfrentou o Werder Bremen, na manhã deste sábado (18), e não conseguiu se segurar na vitória, e subir posições na Bundesliga. A jovem lateral direita Letícia Santos esteve em campo no empate por 2 a 2, que deixa ambas equipes estacionadas na 8ª e 9ª colocação do campeonato.

A partida deste sábado colocou frente a frente duas equipes que lutam na parte de baixo da tabela da Bundesliga Feminina. A equipe da brasileira Letícia Santos, o SC Sand, até largou na frente, mas viu o time do Werder Bremen reagir rápido e empatar a partida. Resultado é ruim para ambas equipes, que estacionam na metade de baixo da classificação.

A partida começou com domínio total do Sand. Logo aos 9 minutos, Sylvia Arnold já abria o placar para as alemãs, que demoraram só mais 10 minutos para abrir 2 a 0 de vantagem. A reação, no entanto, veio logo em seguida, Wolter-Pia diminuiu a partida e Katharna Schiechtel empatou, dando número finais ao placar.

O SC Sand volta a jogar no dia 24 de fevereiro, contra o Wolfsburg.

Mais em Futebol