Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro estreia com derrota na Libertadores Sub-20

Twitter/Libertadores Sub-20

O Cruzeiro sofreu a virada do Libertad e encara, nesta quarta-feira, o La Equidad em busca da primeira vitória na Libertadores Sub-20.

O Cruzeiro estreou com derrota na Libertadores Sub-20. Neste domingo, no Estádio Centenário, no Uruguai, a equipe mineira foi superada por 3 a 1 pelo Libertad do Paraguai em partida válida pelo Grupo B da competição. O próximo compromisso do time cruzeirense será nesta quarta-feira, às 19h45, contra o La Equidad, da Colômbia.

O Cruzeiro foi o responsável por abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Victor da Silva. Aos 45, porém, o Libertad deixou tudo igual com Jonathan Valiente. Na segunda metade da partida, os paraguaios asseguraram a virada com Álvaro Recalade, aos 66min e Jesús Amarilla (LIB), aos 84.

 

A competição conta com três grupos, onde apenas os primeiros colocados, além do melhor segundo lugar geral, avançam às semifinais. Além do Cruzeiro, o São Paulo também representa o Brasil na competição. O tricolor está no Grupo A, e estreou com vitória por 6 a 0 sobre o Quebracho, da Bolívia.

Mais em Futebol