Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid e Barcelona voltam a dividir a liderança

De virada, Atlético de Madrid vence e retoma liderança
Reprodução/Twitter

O Atlético de Madrid, de Mônica e Ludmila, venceu o Santa Teresa. Já o Barcelona empatou e voltou a dividir a liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino com o adversário.

Depois de empatar com o Real Sociedad e deixar a liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino nas mãos do Barcelona, o Atlético de Madrid, de Mônica e Ludmila, voltou a vencer na manhã deste sábado (3). Contra o Santa Teresa, o time das brasileiras conquistou a vitória por 2 a 1. Com o resultado, retomou momentaneamente o topo da tabela.

O placar foi aberto pelo Santa Teresa, com Mariana Diaz, aos oito minutos do primeiro tempo. O Atlético de Madrid só reagiu no segundo tempo, empatando com Ludmila, aos 27 minutos. Aos 39, foi a vez de Esther Gonzalez virar o placar e garantir a vitória. A jogadora espanhola substituiu Mônica na segunda etapa. Veja as fotos da partida aqui.

Barcelona empata com o Real Sociedad

O Barcelona entrou em campo podendo retomar a liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino. Contra o Real Sociedad, apesar de dominar a partida, não saiu do 0 a 0. Com o empate, voltou a dividir a liderança da competição com o Atlético de Madrid.

Ambas as equipes, a de Mônica e Ludmila e a de Andressa Alves, acumulam 47 pontos no topo da tabela do campeonato nacional.

Mais em Futebol