Siga o OTD

Futebol

Seleção Feminina Sub-20 viaja para Ambato nesta terça-feira

Seleção Feminina Sub-20 viaja para Ambato nesta terça-feira
Fernanda Coimbra/CBF

Depois de vencer a Bolívia, a Seleção Feminina Sub-20 parte para Ambato, no Equador.

A delegação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 viaja nesta terça-feira (23), às 13h (16h de Brasília), para Ambato, local do quadrangular final do Sul-Americano da categoria.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO SUL-AMERICANO SUB-20

Pela manhã, as jogadoras que não jogaram ou entraram em parte da goleada diante da Bolívia nesta segunda-feira (22) farão um treinamento no campo do hotel Hacienda Chorlavi, em Ibarra. No fim da última partida, todas as jogadoras de linha entraram em campo na primeira fase do Sul-Americano.

“Acho que foi muito importante para as meninas que puderam mostrar serviço dentro de campo e para o Doriva e a comissão que puderam ver que todas estão preparadas para o que eles precisarem. Apesar de estarmos classificadas, todas entramos com a mesma vontade e buscamos o resultado até o fim”, analisou Victória, que fez o terceiro gol da goleada por 5 a 0 e foi a capitã da equipe no primeiro tempo.

A equipe brasileira ficará concentrada no Hotel Emperial, em Ambato, juntamente com a seleção paraguaia. A próxima rodada da competição é na quinta-feira (25): Paraguai x Venezuela, às 17h (20h de Brasília), e Brasil x Colômbia, às 19h15 (22h15 de Brasília).

Mais em Futebol