Siga o OTD

Futebol

Richard e Brenner brilham e Inter goleia o Santos na Copinha

Divulgação Twitter

O Internacional goleou o Santos por 4 a 0 e se garantiu nas semifinais da Copinha. O atacante Brenner matou o jogo no segundo tempo e comemorou para as câmeras: “Eu sou fo**!”. 

De olho em um lugar nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (18) no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. O duelo ficou marcado pela superioridade do Colorado, que não deu espaço para os atletas do Santos jogarem e contou com as estrelas de Netto, Richard e Brenner para golear por 4 a 0. O time enfrenta o São Paulo nas semifinais, em busca do penta-campeonato.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPINHA

No 1º tempo de partida, apenas uma equipe entrou em campo. Superior técnica e fisicamente, o Internacional conseguiu envolver o Santos de maneira inteligente e abrir vantagem considerável na disputa pelas semis da Copinha. Criando oportunidades desde o início, o Inter abriu o placar com o goleador Richard. O camisa 10 havia acabado de perder gol feito, mas não perdoou em sua 2ª chance. Subiu entre os zagueiros e testou com força, sem chances para o goleiro Renan. Ainda superior e absoluto no jogo, o Colorado chegou ao 2 x 0 aos 35 minutos do 1º tempo. Netto arrancou em velocidade pela direita e tocou com categoria, por cobertura para fazer o 2º e levar seu time em vantagem aos vestiários.

Na volta para o 2º tempo, o Santos mexeu no time e conseguiu voltar melhor para o jogo e criar oportunidades. Aos 10 minutos, no entanto, Brenner jogou um balde de água fria nos torcedores santistas. O camisa 9 recebeu cruzamento perfeito de Richard e finalizou com a direita para fazer o 3 x 0. Na comemoração, Brenner foi às câmeras, e com muita personalidade afirmou: “Eu sou fo**, eu sou pi**”. O gol colorado acabou com as esperanças do time paulista, que não teve mais forças para atacar o adversário. No final, o juíz errou e deu pênalti a favor do Inter em toque de mão de Gabriel. Richard converteu e transformou o placar em goleada.

Na semi-final da Copa São Paulo, o Internacional enfrentará o São Paulo, em duelo de camisas pesadas.

Confira o lance-a-lance da partida:

 

Mais em Futebol