Siga o OTD

Futebol

Audax elimina Atlético-MG nos pênaltis e avança na Copa SP

Atlético-MG faz 2 a 0 no primeiro tempo, Audax empata no segundo e se classifica nas penalidades avançando de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atlético-MG e Audax se enfrentaram em Osasco, neste domingo, (14), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do time mineiro abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, os paulistas conseguiram o empate, venceram nas penalidades e se garantiram nas oitavas-de-final da competição. Agora, o time de São Paulo terá pela frente o Flamengo.

Apesar de ter o domínios das ações durante grande parte do jogo, o Audax não conseguia concretizar a superioridade em gols. O Atlético-MG conseguiu ser mais efetivo e mesmo não tendo muitas chances de gols, marcou. Em seis minutos, o time mineiro fez 2 a 0, primeiro aos 36, com Wandrew e depois, aos 42, com Alejandro, a equipe de Minas Gerais foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo o jogo mudou de figura. O Audax continuou no comando das ações, mas diferente da primeira etapa, conseguiu transformar a superioridade em gols. Já na parte final, a equipe de São Paulo conseguiu o empate, em nove minutos. Primeiro aos 31 e depois aos 40, Henry balançou as redes duas vezes e forçou a decisão por pênaltis. Neles, a vantagem foi do time de São Paulo, que conseguiu a vitória por 4 a 1.

Mais em Futebol