Siga o OTD

Futebol

Vasco vence Água Santa nos pênaltis e se classifica na Copa SP

Vasco abre o placar, toma o empate no segundo tempo, mas vence nos pênaltis e se garante nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Em mais um dos jogos pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Água Santa enfrentou o Vasco, neste domingo, (14), em Diadema. Em jogo equilibrado, os times empataram no tempo normal em 1 a 1 e nas penalidades a equipe carioca venceu por 3 a 1 e se garantiu na próxima fase da competição. O próximo adversário dos cariocas será o Palmeiras, que goleou o Taubaté.

O jogo entre as equipes começou equilibrado, com os times se respeitando e tentando encontrar uma buraco no sistema defensivo da equipe adversária para conseguir a vantagem no placar. O primeiro gol do jogo foi carioca, quando Dudu lançou Robinho, que chegou batendo da entrada da área, fazendo o 1 a 0.

Na segunda etapa o fator externo apareceu e deu nova cara a partida. A chuva, na verdade um temporal, chegou em Diadema e o Água Santa cresceu. Tanto que aos 28 minutos a equipe conseguiu o empate, Tavisson cobrou falta na área e Danilo Costa completou de cabeça empatando a partida e forçando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, o Vasco foi melhor, perdendo somente uma cobrança e vencendo por 3 a 1.

Outros jogos

Goiás 1 x 0 Grêmio

Portuguesa 1 (7) x (6) 1 América-MG

Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Avaí

Mais em Futebol