Siga o OTD

Futebol

Com gol de Andressa Alves, Barcelona vence no Espanhol

Com gol da atacante brasileira Andressa Alves, Barcelona vence Zaragoza por 2 a 0 e retoma a liderança do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino

Fechando a rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona recebeu o Zaragoza, neste domingo, (14), na Catalunha. Com um gol de Andressa Alves, o time da casa conseguiu a vitória por 2 a 0 e reassumiu a liderança do campeonato nacional.

Precisando da vitória depois do Atlético de Madrid ter assumido a liderança, o Barcelona foi a campo e comandou a ações do jogo em busca da vitória. No primeiro tempo, com o domínio das ações, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 27, com Losada. Com o 1 a 0 no marcador, as meninas do Barça mantiveram o ritmo, mas não conseguiram aumentar o placar antes do intervalo.

No segundo tempo o ritmo diminuiu um pouco, com o placar favorável, o Barcelona não conseguiu colocar a mesma pressão no Zaragoza. O segundo só só saiu aos 37 minutos, com Andressa Alves, aproveitando o cruzamento, ela teve que tentar duas vezes para conseguir dobrar a vantagem no placar.

Com a vitória, o Barcelona volta a liderar o Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. A equipe tem o mesmo número de pontos do Atlético de Madrid, mas lidera a competição por ter vantagem no saldo de gols. O Espanhol terá uma parada de duas semanas, com os times voltando a campo no fim de semana dos dias 27 e 28. A equipe da Catalunha enfrentará o Albacete, no sábado, (27), às 10h. Já o Zaragoza terá pela frente o Madrid, no dia 28, às 9h.

Mais em Futebol