Siga o OTD

Futebol

Grêmio encara parada dura, pena para marcar mas avança na Copinha

Divulgação Twitter

Pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio encarou a equipe do Guarulhos e se surpreendeu com o jogo parelho. Mesmo com a dificuldade, o Tricolor venceu por 2 x 0 e está na 3ª fase da Copinha.

Grêmio e Guarulhos entraram em campo nesta sexta-feira (12) para decidir quem avançaria à 3ª fase da competição. A partida, muito brigada e pouco jogada, foi decidida nos detalhes. Da Silva não perdoou chance que teve na frente do goleiro e fez o 1º gol da partida. No final da partida, Tetê driblou o goleiro e fez o 2º. Com a vitória, o Tricolor enfrenta o Goiás na próxima fase, que eliminou o Trindade nesta sexta.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPINHA

O 1º tempo de jogo teve muito mais correria do que criação de jogadas e futebol vistoso em Mogi das Cruzes. A torcida do guarulho compareceu ao estádio e viu seu time jogando de maneira defensiva, aproveitando-se da incapacidade dos meio campistas do Grêmio de fazer a bola chegar ao ataque nesta noite. Com poucas oportunidades para os dois lados, o empate por 0 x 0 ficou de bom tamanho.

Na volta apara a segunda etapa, o Grêmio conseguiu melhorar seu padrão de jogo e criar as chances antes inexistentes. O time chegou por algumas vezes até que o atacante Da Silva recebeu linda bola de Bobsin na frente e só deslocou o goleiro Cleber na saída. O jogo não teve grandes emoções até o final, além de bola na trava do gremista Ataliba.No final da partida, Tetê driblou o goleiro e fez o 2º. O Guarulhos não conseguiu o empate e acabou eliminado para o Grêmio, que enfrenta o Goiás.

O jogo foi o único com início marcado às 21h

Mais em Futebol