Siga o OTD

Futebol

Flamengo domina o jogo, goleia Elosport e avança na Copinha

Divulgação Twitter

O Flamengo fez grande jogo contra a equipe do Elosport nesta sexta-feira (12), e avançou de fase na Copa São Paulo. Os meninos da Gávea golearam a equipe paulista por 5 x 0 e enfrentam o Coritiba na próxima fase do campeonato. 

Flamengo e Elosport se enfrentaram na Arena Barueri na noite desta sexta-feira (12), e a equipe carioca passou por cima dos adversários. Dominando o jogo desde o começo, os meninos do Fla não deram chances para o Elo, que disputa a Copinha pela 1ª vez e golearam por 5 x 0. A equipe chegou ao seu 14º gol, com apenas um sofrido, e enfrenta o Coritiba na próxima fase.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPINHA

O 1º tempo do jogo foi inteiro rubro-negro. A equipe do Elosport não conseguiu se organizar e se tornou presa fácil para o Fla, que perdeu oportunidades e ainda assim, virou o 1º tempo ganhando por 2 a 0. Germano abriu o placar fazendo gol contra e Luiz Henrique, no final, aproveitou o espaço e acertou belo chute de longe.

Voltando para a 2ª etapa da partida, os times repetiram as atuações dos primeiros 45 minutos. O Elo não conseguiu chegar ao gol rubro-negro, se defendeu mal e foi vazado mais duas vezes. Dois golaços no 2º tempo. Aos 10 minutos Yuri tabelou na área, driblou o zagueiro e fez belo gol. O zagueiro Matheus Dantas acertou porrada de longe em cobrança de falta, fazendo 4 x 0. Patrick aproveitou rebote de Brandon para fazer o 5º. O Fla enfrenta o Coritiba na 3ª fase.

Confira os outros resultados dos jogos das 18h e 19h: 

Avaí 3 x 2 Itapirense

Audax 4 x 1 Real

São Carlos 2 x 3 Ferroviária

 

Mais em Futebol