Siga o OTD

Futebol

Oya faz golaço e Corinthians bate o Sport nos pênaltis

Divulgação Twitter

O Corinthians enfrentou uma pedreira na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timãozinho entrou em campo contra o Sport e penou para avançar. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com golaço de falta do camisa 10 Fabrício Oya, e foi decidido apenas nos pênaltis. Melhor para os paulistas, que acertaram todas suas cobranças. 4×1. 

Corinthians e Sport fizeram jogo bem disputado em Araraquara, pela Copa São Paulo. A equipe do Sport não deixou com que os meninos do “Terrão” dominassem a partida e fez jogo valente. O placar foi aberto com uma pintura de falta do camisa 10 corinthiano, Fabrício Oya, no 1º tempo. Na segunda etapa o zagueiro João colocou a mão na bola dentro da área e João Erick converteu a cobrança. Nas penalidades a equipe corinthiana deu show e não errou nenhuma cobrança. 4×1 nos penais.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPINHA

O jogo começou da maneira esperada. O Corinthians trocava seus passes, comandava as ações do jogo e chegava no gol pernambucano em algumas oportunidades. Aos 13 minutos, o camisa 10 Fabrício Oya, que disputa sua 3ª Copinha, cobrou falta com maestria, no canto do goleiro e abriu o placar. Com o 1×0, os corinthianos pareceram se acomodar.

Assim como no final do 1º tempo, o Corinthians passava a impressão de que poderia decidir a partida quando quisesse, e isso fez os meninos do Sport crescerem na partida. Mais ligados no jogo, os pernambucanos empataram a partida em cobrança de pênalti. O zagueiro João vacilou e colocou a mão na bola. Cobrando forte e bem, no canto do goleiro, João Erick empatou. Nas penalidades o Timãozinho mostrou estar bem treinado no fundamento. Todos os garotos cobraram muito bem, ao contrário dos meninos do Sport, que erraram muito e perderam por 4 x 1. Com a vitória, o time enfrenta o vencedor de São Carlos e Ferroviária.

Esse foi o único jogo das 17h30 desta sexta-feira

Mais em Futebol