Siga o OTD

Futebol

Candidato ao título, Botafogo é eliminado pelo Desportivo Brasil

Divulgação Twitter

A equipe do Botafogo enfrentou o Desportivo Brasil-SP nesta tarde de quinta-feira (11), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time carioca entrou como favorito mas foi surpreendido pela equipe paulista, que venceu por 2 x 0 e avançou à próxima fase da Copinha. 

O Botafogo foi à campo como favorito contra a equipe do Desportivo Brasil e acabou eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os cariocas foram surpreendidos pelo bom futebol do time paulista, sofreram para chegar ao gol do Desportivo e foram derrotados por 2 x 0. Apesar de jogar com um a menos por boa parte do jogo, os meninos do clube formador de jogadores, o Desportivo-SP, foram superiores e avançam para a 3ª fase da Copinha.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COPINHA

O favoritismo do Botafogo ficou só no papel nesse duelo contra o Desportivo Brasil. Antes considerados como um dos candidatos fortes ao título, os cariocas não conseguiram achar o padrão de jogo que vinham atuando na fase de grupo e foram dominados pelos adversários. O Desportivo resolveu a partida em 5 minutos. Aos 25 do 1º tempo o garoto Arthur abriu o placar. 5 minutos depois, Wesley fez boa jogada, ganhou dividida dentro da área e fez o segundo da equipe.

O 2º tempo começou com 3 jogadores a menos em campo. Assim que o juíz apitou o fim da primeira etapa, Athos, do Desortivo, acertou bolada em jogador do Botafogo. Marco revidou com um tapa no adversário e começou ali uma triste confusão generalizada. Athos e Wesley foram expulsos pelo Desportivo e Marco, pelo Fogão.

Com a vitória, o Desportivo Brasil encara o vencedor de Lodrina e Capivariano na 3ª fase da Copinha.

Confira os outros resultados dos jogos das 16h desta quinta-feira (11):

Paraná 3 x 2 Batatais

Vila-Nova 0 (4) x (5) Primavera

Votuporanguense 0 x 3 Criciúma

Penapolense 0 (4) x (1) Mogi Mirim

Guarani 2 (3) x 2 (4) Atlético-PR

 

Mais em Futebol