Siga o OTD

Futebol

Atlético-MG perde para o Audax mas avança na Copa São Paulo

Divulgação Twitter

Atlético-MG e Audax se enfrentaram nesta quarta-feira (10), brigando pela liderança do Grupo 23. Melhor para a equipe paulista que venceu o Galo por 1 x 0 e se classificou com 100% de aproveitamento. 

O Galo enfrentou o Audax-SP nesta quarta-feira  em duelo que valia a liderança do Grupo 23 da Copa São Paulo. O Audax marcou seu gol, em pênalti muito contestado pelos mineiros, e ainda viu seu adversário ter Renan expulso, aos 22 minutos de jogo, por entrada desleal. A campanha de ambos clubes era irretocável até o momento da partida. Com o 2º lugar, o Galo enfrenta o Joinville na próxima fase da Copinha.

+CONFIRA A TABELA DA COPINHA

O 1º tempo começou muito agitado e animador para quem foi ao estádio José Liberatti. Logo aos 10 minutos, Balotelli, jogador apelidado devdo à semelhança com o famoso atacante, converteu a cobrança de pênalti e abriu o placar da partida. Os meninos do “Galinho” reclamaram muito do toque de mão assinalado pelo juíz, alegando que a mão estaria junto ao corpo. O volante Renan deixou a situação mineira pior ainda aos 22 minutos. O jogador entrou em dividida solando o menino do Audax e acabou expulso do jogo.

O jogo continuou com chances e lances de perigo no 1º e no 2º tempo, mas nenhuma que conseguisse superar os goleiros. O resultado se arrastou até o final, e o Galo, sem forças, com um jogador a menos, não conseguiu empatar a partida e com a derrota, acaba em 2º lugar do Grupo 23. No caminho do Atlético-MG estão os catarinenses do Joinville, na 2ªa fase.

Confira os outros resultados da tarde desta quarta-feira (10), na Copa São Paulo:

Real 2 x 0 São Paulo Crystal

União Barbarense 1 x 6 Rio Branco

Red Bull Brasil 2 x 2 São José

Paulista 0 x 1 Avaí

Taboão da Serra 1 x 3 Joinville

Mais em Futebol