Siga o OTD

Futebol

Com gols no 2º tempo, Atlético-MG vence na Copa SP

Atlético-MG e Cruzeiro decidem vaga na Libertadores Sub-20.

Com primeiro tempo fraco, Atlético-MG conta com gols na etapa final e vence o Rio Branco-ES, por 2 a 0, e se classifica na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fechando a segunda rodada do grupo 23 da Copa São Paulo de futebol Júnior, o Atlético-MG enfrentou o Rio Branco-ES, neste domingo, (07). Com o primeiro tempo apagado, os mineiros conseguiram dois gols seguidos na segunda etapa e venceram por 2 a 0. Com o resultado, a equipe já está garantida na próxima fase da competição  e define a primeira colocação da chave na última rodada, dia 10, contra o Audax.

Na partida contra o Rio Branco-ES, o time mineiro enfrentou nos primeiros 45 minutos um adversário que jogava mais fechado, dava a bola para a equipe de Minas Gerais, marcava e esperava um contra ataque, jogando por apenas uma bola. Por isso, e por não ter muita inspiração por parte das duas equipes, a primeira etapa acabou empatada em 0 a 0, sem muitas emoções.

No segundo tempo, o confronto mudou de figura. O Rio Branco-ES foi para o ataque, buscando o gol. Com isso, o Atlético-MG teve espaço para jogar e levou perigo. Os dois gols mineiros saíram na segunda metade dos 45 minutos, mas com apenas quatro minutos de intervalo. Primeiro, aos 26, com Alerrandro, e depois, aos 30, com Welinton, fez 2 a 0 e conseguiu a vitória e a classificação para a próxima fase.

Outros jogos do dia

Inter Bebedouro 1 x Batatais

São Carlos 2 x 1 Confiança (SE)

Itapirense 2 x 2 Volta Redonda (RJ)

Audax 4 x 1 União Barbarense (SP)

 

Mais em Futebol