Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence e se classifica na Copa São Paulo

Sem tanto esforço, São Paulo vence a segunda na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se garante na segunda fase da competição

Fechando a segunda rodada do grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo enfrentou o Sergipe, neste sábado, (06). Jogando com o domínio das ações, a equipe paulista conseguiu a vitória por 3 a 1 e se garantiu na segunda fase da competição. Na última rodada, no dia 9, o tricolor disputa a primeira colocação da chave com o Botafogo-SP.

No primeiro tempo as equipes já mostraram como seria a partida. Nos primeiros momentos de jogo, o ataque paulista contra a defesa sergipana já ficou caracterizado. Com isso, a equipe paulista não precisou forçar tanto para fazer o primeiro gol. Logo aos 9 minutos, após cruzamento de Igor, Walce fez o primeiro do São Paulo. No decorrer dos primeiros 45 minutos a partida ficou um pouco parada, com a impressão de que a equipe paulista tirava o pé, com isso o placar foi para o intervalo com 1 a 0.

Na segunda etapa, o São Paulo começou com tudo. Logo no primeiro minuto, em mais um cruzamento na área, Walce deixou mais um e dobrou a vantagem para o time paulista. Com o marcador favorável, o tricolor jogava tranquilo e aos 26 fez mais um, agora com Fabinho. O Sergipe conseguiu descontar logo na sequência, com Gabriel, mas foi só, deixando o placar final em 3 a 1.

 

Mais em Futebol