Siga o OTD

Futebol

Flamengo empata e perde chance de classificação antecipada

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo empatou com o Aimoré-RS e não garantiu a classificação antecipada, mesmo ainda líder do Grupo 21.

Pela segunda rodada do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo enfrentou o Aimoré-RS, neste sábado, (06), em Barueri. Se o time carioca vencesse poderia garantir vaga na próxima fase da competição, mas nao foi o que aconteceu, o duelo acabou empatado em 1 a 1 e as duas equipes seguem para a última rodada da primeira fase com chances de classificação.

Na partida, o Flamengo começou melhor, impondo seu jogo e tendo o domínio das ações. A pressão surtiu efeito aos 26 minutos, quando Luiz Henrique abriu o placar. Após o gol, o time carioca tentou manter o ritmo, mas os gaúchos souberam controlar o momento e foi para o intervalo com a diferença mínima no marcador.

Na segunda etapa, O Aimoré-RS voltou melhor, equilibrando as ações e buscando o empate. O Flamengo tentou aumentar o placar, mas aos 21 tomou o empate. Em boa jogada gaúcha, Dutra marcou e deixou tudo igual em 1 a 1. Depois do gol, a equipe carioca tentou fazer o segundo, mas a pressa em busca do gol atrapalhou os meninos do Rio de Janeiro, que não conseguiram o gol, deixando o duelo empatado.

Outros jogos da noite

Botafogo (SP) 3 x 0 Cruzeiro (DF)

Araxá (MG) 1 x 1 Chapecoense

Mais em Futebol