Siga o OTD

Futebol

Botafogo goleia River-PI na segunda rodada da Copinha

Botafogo goleia River-PI na segunda rodada da Copinha
Divulgação

Pela segunda rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Botafogo goleou o River-PI.

Pela segunda rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, River-PI e Botafogo se enfrentaram na manhã deste sábado (6), na Arena Capivari. E o Botafogo goleou, fechando a contagem em 7 a 0.

Apesar de um gol de pênalti logo aos seis minutos do primeiro tempo, o River-PI começou marcando bem, e o Botafogo teve dificuldades para encontrar a meta adversária no início do jogo. O segundo gol saiu apenas aos 31 minutos, com Rodrigo recebendo o lançamento entre os zagueiros e batendo no canto esquerdo do goleiro Vinícius.

Pouco depois do segundo gol, mais um pênalti a favor do Botafogo. Luan foi derrubado na área e chamou a responsabilidade da cobrança, ampliando o placar para 3 a 0. Aos 45, ainda da primeira etapa, Rickson marcou mais um para o Botafogo.

O quinto gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo – foi o quarto de Luan na partida. Amilcar balançou a rede para o Botafogo aos 35. Aos 45, Mateus Bastos ainda marcou o sétimo.

Com o resultado, o Botafogo permaneceu na liderança do Grupo 13, com seis pontos. Na 3ª rodada da Copinha, na próxima terça-feira (9), o Botafogo enfrenta o Capivariano, às 16h.

Outros jogos da Copinha

Manthiqueira 1 X 1 São Bento
Capivariano 5 X 0 Velo Clube
Botafogo (PB) 1 X 1 Bahia

Mais em Futebol