Siga o OTD

Futebol

Zagueira Thaís Regina é reforço do Sport para 2018

Jovem zagueira Thaís Regina, de 18 anos e com passagens em seleções de base, é o novo reforço para a temporada de 2018 do Sport

O futebol feminino do Leão está se reforçando para a próxima temporada. Reunindo 20 convocações para a Seleção Brasileira – entre sub-15, sub-17 e sub-20 -, a zagueira Thaís Regina, de 18 anos, assinou seu contrato com o Clube até dezembro de 2018. Esta é a segunda passagem da pernambucana pelo Sport, depois de defender as coisas rubro-negras em 2014/15.

“Eu fico muito feliz e é uma honra voltar a jogar pelo Sport, principalmente agora que a estrutura está muito maior para o futebol feminino. É bom estar na Ilha do Retiro de novo”, disse a atleta, que estava na equipe amazonense do 3B Sport e está de volta ao Recife, sua cidade-natal, aproveitando para matar as saudades dos amigos e familiares.

Depois do Sport – seu primeiro time – ela defendeu o Vitória de Santo Antão (PE), Corintians de Caicó (RN), Iranbuba (AM) e 3B Sport (AM).

SELEÇÃO
Além de todas as convocações no currículo, Thaís está nos planos da Seleção em 2018. A atleta está na lista das convocadas para o Sul-Americano da categoria sub-20, que acontece entre os dias 13 a 31 de janeiro, no Equador, e que também tem a atacante rubro-negra Ary entre as escolhidas.

Mais em Futebol