Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid perde e vê liderança ameaçada no Espanhol

Divulgação: Atlético de Madrid Feminino

Atlético de Madrid, de Ludmila, Jucinara e Mônica perde para o Rayo Vallecano por 1 a 0 e tem liderança ameaçada no campeonato espanhol. Time não perdia na liga há 44 jogos.

Na tarde deste sábado (9), o Atlético de Madrid, das brasileiras Ludmila, Jucinara e Mônica foi derrotado por 1 a 0 pelo Rayo Vallecano e, agora, tem a liderança ameaçada para o Barcelona no Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. O jogo também marcou o fim de uma invencibilidade de 44 jogos do time sem perder no nacional. Confira abaixo os melhores momentos da partida:

A atacante Ludmila, a zagueira Mônica e a lateral Jucinara Soares começaram como titulares de sua equipe neste sábado. Líder do campeonato, o Atlético de Madrid era franco favorito contra o Rayo Vallecano, que somente após o triunfo ocupa a 6ª colocação.

Na partida, o Atlético desperdiçou um pênalti, com Soni, aos 12 minutos do segundo tempo e viu o adversário marcar o gol da vitória um minuto mais tarde com Sheila. Um minuto após o gol, Ludmila foi substituída. Já Jucinara e Mônica ficaram na partida até o final.

Classificação

Com a derrota, o Atlético segue com 34 pontos e em primeiro lugar, mas tem um jogo a mais do que o Barcelona, que possui 31 e enfrenta o Espanyol, oitavo colocado, neste domingo (10). Já o Rayo está em 6º com 21 pontos.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol