Siga o OTD

Futebol

Equipe feminina do Sport faz peneira para elenco profissional

Sport Club Recife

O futebol feminino do Sport Club Recife já está montando seu planejamento para 2018 e, pensando em lapidar ainda mais atletas e revelar frutos, a comissão técnica fará um dia de peneira para o elenco profissional no Clube no domingo (10).

No dia 10 de dezembro, um domingo, às 8h30, meninas nascidas depois de 2002 (a partir dos 15 anos de idade) devem se apresentar no campo auxiliar da Ilha do Retiro, portando documento original com foto, parecer cardiológico e com trajes adequados para a prática futebolística.

As atletas serão avaliadas pelo treinador Jonas Urias, que chegou ao Sport no começo do ano para encaminhar a modalidade, que está em seu ano de renovação. “Nós do futebol feminino estamos há algum tempo esperando o melhor momento para realizar essa avaliação. Estávamos ansiosos para que esse dia chegasse pois sabemos que tem muitas jogadoras com qualidades não só no Estado como em todas as regiões próximas”, disse o técnico.

As peneiras também são passos importantes para o próprio Clube, que se fortalece e ainda propaga sua diretriz. “Além de realizar sonhos de jovens atletas, esse processo é muito importante para que trabalho do futebol feminino do Sport seja divulgado e também mostrar o projeto profissional que o Clube tem para a modalidade”, ressaltou Jonas.

Mais em Futebol