Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, Jucinara e Mônica, segue líder

Com três brasileiras em seu elenco, o Atlético Madrid conquistou neste domingo sua décima vitória em 11 jogos pelo Campeonato Espanhol, manteve sua invencibilidade e chegou a 31 pontos, três a mais do que o Barcelona, que goleou o Betis por 6 a 1 no sábado.

Das três brasileiras do time, Jucinara e Mônica começaram como titulares, enquanto Ludmila, que defendeu a Seleção nos amistosos contra o Chile – vitórias por 4 a 0 no sábado e 3 a 0 na terça -, ficou no banco de reservas e só entrou aos 13 minutos do segundo tempo.

Quando ela entrou, o placar já estava definido. O Atlético de Madrid dominou o jogo e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo com gols de Sosa, aos 15, e Amanda, aos 37 da etapa inicial. Foi a quarta derrota seguida do Sevilla, que ocupa a 13ª. colocação da tabela com apenas nove pontos.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid vai enfrentar o Espanyol, fora de casa. Já o Sevilla vai jogar em casa, mas terá pela frente o poderoso Barcelona.

ATLÉTICO 2 – 0 SEVILLA

Atlético de Madrid: Lola Gallardo; Kenti Robles (Viola, 81′), Marta Cazalla (Menayo, 88’), Mónica, Jucinara; Amanda, Meseguer, Ángela Sosa, Marta Corredera (Esther, 65’); Sonia y Órdega (Ludmila, 58’).

Sevilla: Pamela; Oli (Andrea, 70’), Rocío, Maite, Lucía; Blanca; Ali (Saira, 88’), Nagore, Olga (Helena, 80’); Martina y Claudia (Jenny, 70’).

Árbitro: Elena Peláez Arnillas (Comité Castilla y León).

GOLS:
1-0. 15’. Ángela Sosa

2-0. 37’. Amanda

 

 

 

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol