Siga o OTD

Futebol

Com gol de Erika, PSG vence e segue em segundo no Francês

Brasileira Erika marcou o segundo gol na vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Bordeaux, com o resultado o time da brasileira segue em segundo lugar atrás do Lyon.

Pela décima rodada do Campeonato Francês de Futebol feminino, o PSG, de Erika e Formiga, recebeu o Bordeaux, na tarde deste sábado, (02), em Paris. O time das brasileira sofreu um pouco, mas desencantou no segundo tempo e venceu por 3 a 0. Com o resultado, a equipe da capital francesa permaneceu na segunda posição, com 28 pontos, dois a menos que líder Lyon.

O PSG fez todos os gols no segundo tempo de jogo. Primeiro, aos 21 minutos, a equipe da capital france abriu o placar com Katoto. Logo depois, aos 25, a brasileira Erika deixou sua marca, fazendo o 2 a 0. E aos 27, Cruz Trana deu números finais a partida fazendo o 3 a 0. Na próxima rodada da competição a equipe das brasileiras enfrenta o 100% Lyon, fora de casa, nos duelo entre os líderes da competição e que vale a liderança do Francês de Futebol Feminino.

Campeonato Dinamarquês

Na rodada do Campeonato Dinamarquês de Futebol Feminino, o Fortuna Horring, da zagueira Tamires, enfrentou em casa o VSK Aarhus, neste sábado, (02). O time da jogadora brasileira não encontrou dificuldades para vencer o adversário por 5 a 0. Com o resultado a equipe mantém a liderança da competição nacional, com 39 pontos, sete de vantagem sobre o segundo colocado, Brondby.

 

Campeonato Espanhol 

No Campeonato Espanhol de Futebol Feminino, o Barcelona, de Andressa Alves e Fabiana, recebeu o Bétis, neste sábado (02), na Catalunha. O time das jogadoras brasileiras não tomou conhecimento das adversárias e aplicou uma goleada de 6 a 1. Com a vitória, o Barça igualou o número de pontos do Atlético de Madrid, que joga neste domingo, e assumiu temporariamente a liderança pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, o time das brasileiras viaja para jogar contra o Sevilla, atual 13º colocado na tabela de classificação.

 

Mais em Futebol