Siga o OTD

Futebol

Palmeiras bate Vasco pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras x Vasco foi o último duelo desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub 17. Os donos da casa venceram por 2 x 0, em Itu, e levam vantagem para o segundo jogo do confronto.Os times do Palmeiras e do Vasco se enfrentaram nessa quarta, 25, após terem eliminado Atlético – MG e Sport nas oitavas. Em Itu, a torcida do Palmeiras não era grande mas os jogadores fizeram valer o fator casa.

+ CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL SUB-17 

O primeiro tempo de ambas equipes foi fraco. Apesar do susto com Bernardo, no primeiro minuto de jogo, o Palmeiras mal conseguia chegar. Nas bolas infiltradas, o goleiro Alexandre estava sempre esperto. Com jogo truncado e muito faltoso, os cartões amarelos eram mais frequentes do que os lances perigosos.

O segundo tempo foi muito diferente. Logo nos 55 segundos de jogo, Gabriel Menino, que foi o melhor do Palmeiras na partida, cruzou ótima bola para Patrick cabecear no canto e abrir o placar para os mandantes. O Vasco sentiu golpe e demorou a reagir. Mesmo na frente, o “Verdinho” queria mais, criavam mais chances e eram mais incisivos no ataque. “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e foi isso o que aconteceu, aos 43 minutos do segundo tempo, Lucas Esteves cruzou um escanteio, viu a bola ficar viva num bate-rebate e emendou um chutaço da entrada da área, ampliando o placar.

O jogo de volta entre Vasco e Palmeiras está marcado para a próxima quinta-feira, 2, em São Januário, as 17h30min. Os cariocas precisam de 2 gols para levar para os pênaltis, mas não podem levar gols, qualquer resultado de 2 gols de vantagem com gols do Palmeiras, classifica os paulistas.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol