Siga o OTD

Futebol

Corinthians irá abrir portões da Arena no sub-17 e sub-20

Divulgação: Corinthians

Primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil sub-17 e do Paulista sub-20 serão realizados na casa alvinegra e terão portões abertos.

Copa do Brasil sub-17

A equipe Sub-17 do Corinthians jogará pela primeira vez na história na Arena Corinthians. Nesta quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), o Alvinegro enfrenta o Vitória pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O jogo foi transferido da Arena Barueri para a casa do Timão – com entrada gratuita para a torcida.

O setor Norte estará aberto para receber a Fiel, enquanto o Sul (entrada pelo Credenciamento Staff e Portão G) será destinado à torcida do Vitória.

Jogadores de todas as categorias do Timão estarão presentes na Arena Corinthians apoiando a equipe Sub-17, que defende o título da Copa do Brasil.

Ainda pelas quartas da Copa do Brasil, Palmeiras e Vasco da Gama jogam às 18h30 de amanhã, em Itu. Na quinta-feira, dois jogos: Chapecoense x São Paulo, às 17h, na Arena Condá, e Flamengo x Cruzeiro, às 20h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Paulista Sub-20: Derby na arena

Na manhã desta terça-feira (24), a Federação Paulista de Futebol definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Corinthians terá pela frente o Derby contra o Palmeiras. A partida de ida do confronto será realizada na Arena Corinthians, neste domingo (29), às 10h, com entrada gratuita e apenas torcedores corintianos no estádio. O jogo será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo.

Depois de superar a Portuguesa nas oitavas, os comandados do técnico Dyego Coelho têm o clássico diante do Palmeiras. Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades: na terceira rodada, o Alvinegro empatou em 2 a 2, na Arena Barueri, com gols de Guilherme Romão e David; e na 14ª, novamente em Barueri, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Carlos.

Assim como na partida entre Corinthians e Vitória pela Copa do Brasil Sub-17, o setor Norte será aberto à Fiel. Porém, não haverá setor disponível para os visitantes.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol