Siga o OTD

Futebol

Mali goleia o Iraque e está nas quartas do Mundial Sub-17

FIFA

O Mali goleou a seleção do Iraque por 5×1 nesta terça, 17, no Estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa. A seleção africana avança para as quartas do Mundial Sub-17 e agora aguarda o vencedor de Níger e Gana, que se enfrentam na quarta, 18. 

Os meninos de Mali venceram a seleção do Iraque com autoridade e estão entre os 16 melhores do campeonato. O jogo que aconteceu em Goa parecia ganho desde o começo. Aos 25 minutos, os africanos que abusavam de seu vigor físico e jogo intenso, abriram o placar, e não demoraram muito para fechar o segundo tempo em 2 x o, aos 33 minutos. Hadji Drame e N’Diaye foram os autores dos gols.

+Confira a tabela do Mundial Sub – 17 +

O segundo tempo veio e a intensidade que amassava os iraqueanos parece não ter mudado. Aos 28, Konate fez o 3 x 0. O Iraque até ameaçou uma reação ao marcar em contra-ataque com Ali Kareem. Acontece que, dois minutos depois, aos 43, Camara acabou com qualquer esperança. N’Diaye ainda aumentou o placar no último minuto e fechou o massacre com 5×1 no placar.

Mali avança para as quartas de final do Mundial sub-17 e agora aguarda o vencedor de Níger e Gana, que se enfrentam na quarta, 18.

 

 

 

Mais em Futebol