Siga o OTD

Futebol

Conmebol divulga novas datas da Libertadores feminina

Conmebol divulga novas datas da Libertadores feminina
Divulgação

Estreia do Corinthians/Audax na Libertadores Feminina já tem nova data

Após o adiamento das partidas desta segunda-feira (9) da Copa Libertadores da América feminina, a Conmebol divulgou nesta manhã as novas datas dos confrontos do torneio no Paraguai.

O Corinthians/Audax, único clube que representa o Brasil nesta edição da competição, estreia contra o Sportivo Limpeño, do Paraguai, na próxima quinta-feira (12), às 20h15, no estádio La Arboleda. No sábado (14), entra em campo para encarar o Deportivo Ita, da Bolívia. Na próxima terça-feira (17), mede forças com o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

As semifinais da competição sul-americana acontecerão no próximo dia 19, e a grande final será no dia 21 de outubro.

Devido ao diagnóstico de intoxicação alimentar das atletas de alguns clubes participantes do torneio, a Instituição adiou por 72 horas os jogos. Cerca de 16 jogadoras do Sportivo Limpeño, primeiro adversário do Corinthians/Audax, tiveram que ser encaminhadas ao hospital local. Do lado do time Paulista, não foi preciso o deslocamento, porque a delegação alvinegra conta com uma médica própria, a doutora Taline da Costa. Também foram prejudicados times de Bolívia (Deportivo Ita), Argentina (River Plate), Peru (Universitario) e Uruguai (Colón).

 

Mais em Futebol